E aí, galera? Canal KPZETA na área!

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
Beleza, galera? Sou KPZ, dono do canal KPZETA de games, e estou aqui porque sou novo na Freedom! Queria apresentar o canal pra vocês, e pegar algumas dicas com a galera mais antiga por aqui. :)

Esse canal é meu hobby. Eu gravo no PC e no PS4, e faço vídeos da série FIFA, de jogos de tiro como Battlefield, Battlefront e Overwatch, jogos de estratégia como Don't Starve, Darkest Dungeon (e farei de Civilization VI) e outros jogos como War Thunder, Uncharted 4 e muitos outros.

Espero que vocês deem uma passada por lá, confiram e me mandem críticas construtivas! O link está aí embaixo!

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
Melhores momentos de Overwatch #2! Coletânea com vários ultimates pra vocês curtirem!

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
SPOILER ALERT!
No episódio de hoje de Uncharted 4 do Início ao Fim, a segunda parte de Once a Thief. Nate e Sam devem chegar à central elétrica da mansão e apagar as luzes para roubar a cruz de São Dimas!

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
Agora que saiu o Team of the Season da liga italiana (TOTS - time da temporada - cartas azuis), vamos mostrar os 3 melhores times que podemos montar na Serie A! Imperdível!

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
Agora que saiu o Team of the Season da liga francesa (TOTS - time da temporada - cartas azuis), vamos mostrar os 3 melhores times que podemos montar na Ligue 1! Imperdível!

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
Mais melhores momentos de Overwatch! E hoje temos o time inteiro jogando de Soldier 76! A galera jogou a partida inteira com o mesmo personagem e deu muito certo, ficou muito apelão!

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
Ontem publicamos mais um vídeo da série Uncharted 4 do Início ao Fim. Confiram!

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
Saiu o vídeo mais esperado do canal! Tutorial de Defesa do FIFA 17! Já está bombando, confiram!

lord doxBR

New User
galera sou novo aq, que quer fazer parceria com meu canal? mei canal e de humor e tenho 115 subs quem quiser e so avisa