E ai galera!
Tenho um canal de música e gostaria de conhecer outros membros da network que também tenham, minha proposta é gravar um vídeo de canções cover.
Sou do de Porto Alegre/RS, mas procuro colaborador (a) não necessariamente da minha cidade ou estado, pode ser de qualquer parte do país.
O que procuro e proponho:
Tenho um canal de música e gostaria de conhecer outros membros da network que também tenham, minha proposta é gravar um vídeo de canções cover.
Sou do de Porto Alegre/RS, mas procuro colaborador (a) não necessariamente da minha cidade ou estado, pode ser de qualquer parte do país.
O que procuro e proponho:
- Tema principal do canal: Música/Vlog
- Estilo musical do canal: Rock, pop rock
- Quantidade de inscritos: Até a data da criação do post: 169 inscritos
- Formas de contato: Skype: marcopratesfilho / whatsapp (55 51 93363174) / email: [email protected] / Facebook: https://www.facebook.com/bandamarcozero
- Acerca do canal: Meu canal é sobre música, nele apresento covers e trabalhos autorais, tenho um trabalho musical desde 2007, tenho um CD gravado (Acho melhor você partir/2008), um DVD (Nunca diga adeus/2012) e um single (Opinião/2009). Em breve entrará na programação do meu canal um vlog, mashups e pocket shows.
- Link para o meu canal: https://www.youtube.com/user/marcozerovideos
- Estou a procura de: Canais de música que queiram gravar comigo um vídeo para o meu canal (música cover), além disso, também posso gravar um vídeo voltado para o canal do colaborador caso haja interesse do mesmo. Vou deixar abaixo links de algumas parcerias que fiz e já estão no ar para demonstrar de forma prática o que proponho =)
Música DIA ESPECIAL / MARCOZERO participação WALA FONSECA:
CHAMADA (canal MARCOZERO)
CHAMADA (canal colaborador - WALA FONSECA)
------------------------------------------------------------------------------
Música TODO CARNAVAL TEM SEU FIM / MARCOZERO participação CIRIO:
CHAMADA (canal do colaborador - CIRIO)
Valeu galera! Espero conhecer muita gente e sons novos!!!
Abração!