Obrigado pelo Feedback parceiro!
Então pelo jeito tem algo que estou aprendendo na minha faculdade de Publicidade e Propaganda que vai se encaixar perfeitamente: Oq importa para as pessoas que vão assistir nem sempre é a realidade, e sim a imagem! Vendemos a imagem, o sonho e sentimentos para as pessoas, se o comercial for brilhante mas tiver uma narrativa tosca ou algo que não cative o público logo não terá tanto efeito como um que foi mais simples porém cativava o público da forma certa ... o quão diferente é o YouTube em relação a isso né?
Acho que está na hora de treinar um pouco minhas "YouTube Skills" e começar a desenvolver mais a forma de falar, tentar envolver as pessoas e arranjar uma forma de divulgar ... mesmo que tenha que transformar os amigos em escravos ou pagar pela divulgação! (Dá resultados mais rápido, mas prefiro ter o conteúdo forte antes para manter as pessoas que conseguir lá!)
Novamente obrigado por ter feito a análise e boa sorte para todos nós!
Então amigão tu que faz faculdade nessa area , tu ja entendeu o meu ponto de vista .
Vc vai aprender da maneira Correta , Mas a verdade nunca é dita de fato para as pessoas.
Exemplo tanto na Publicidade quanto na Vida real , vc podoe mentir falando a verdade ou falar a verdade mentindo.
Tu anda nessa area vc sabe que existem produtos feitos , como cantores , musicas jogos etc, assim como a propaganda.
As pessoas precisam de um deus então de o Deus que esses tolos querem .
Ex: vc nao vai fazer um comercia de margarina com o pai batendo na esposa , com o moleque famito e tal , os comercial são mentiras ou frutos dos nossos desejos ,
Familia Linda feliz que toma café.
No Youtube a mesma Coisa .
Vc Deve passar que está feliz , passar somente energias positivas e se seu publico falar algo concorde com ele.
As pessoas gostam de ser entendidas , gostas de pessoas que pensam igual a elas , então de isso a elas.