Obrigado pelo Feedback parceiro!
Então pelo jeito tem algo que estou aprendendo na minha faculdade de Publicidade e Propaganda que vai se encaixar perfeitamente: Oq importa para as pessoas que vão assistir nem sempre é a realidade, e sim a imagem! Vendemos a imagem, o sonho e sentimentos para as pessoas, se o comercial for brilhante mas tiver uma narrativa tosca ou algo que não cative o público logo não terá tanto efeito como um que foi mais simples porém cativava o público da forma certa ... o quão diferente é o YouTube em relação a isso né?
Acho que está na hora de treinar um pouco minhas "YouTube Skills" e começar a desenvolver mais a forma de falar, tentar envolver as pessoas e arranjar uma forma de divulgar ... mesmo que tenha que transformar os amigos em escravos ou pagar pela divulgação! (Dá resultados mais rápido, mas prefiro ter o conteúdo forte antes para manter as pessoas que conseguir lá!)
Novamente obrigado por ter feito a análise e boa sorte para todos nós!
Então amigão tu que faz faculdade nessa area , tu ja entendeu o meu ponto de vista .
Vc vai aprender da maneira Correta , Mas a verdade nunca é dita de fato para as pessoas.
Exemplo tanto na Publicidade quanto na Vida real , vc podoe mentir falando a verdade ou falar a verdade mentindo.
Tu anda nessa area vc sabe que existem produtos feitos , como cantores , musicas jogos etc, assim como a propaganda.
As pessoas precisam de um deus então de o Deus que esses tolos querem .
Ex: vc nao vai fazer um comercia de margarina com o pai batendo na esposa , com o moleque famito e tal , os comercial são mentiras ou frutos dos nossos desejos ,
Familia Linda feliz que toma café.
No Youtube a mesma Coisa .
Vc Deve passar que está feliz , passar somente energias positivas e se seu publico falar algo concorde com ele.
As pessoas gostam de ser entendidas , gostas de pessoas que pensam igual a elas , então de isso a elas.
Como falei , tem muita gente que gosta e sabe muito de algo , mas quando esta em montidão ou nas cameras devem provar isso e cada um tem a sua maneira .
Bom complicado , mas vc ta ligado no que eu um ignorante quero falar .
Que nem seu canal ta bom pra baralho , gostei que vc tem atitude , e digo mais um dos melhores canais dessa network .
Viu era mentira , mas vc ficou orgulhoso , Mas como falei toda a mentira tem verdade e toda verdade tem mentira .
O erro se da quando a gente fala isso para os outros agora vc duvidara de minhas palavras se eu fico queto vc ia gostar de mim.
Porém como falei seu canal é bom sim , tudo que vc faz é bom e só depende de vc , qual energia vc poem num produto , não deixe as criticas te abater .
Se vc for fraco vc vai ficar pensando em , Viu era mentira , se vc For Bom vc vai focar em Seu canal ta bom pra baralho , saca .
Seja esperto , faça um produto bom , sempre foque em coisas boas.
Não e por que o cara grava em 240p com microfone xiando que o video é ruim , o video é bom pois mesmo sem o cara saber falar , com problemas de audio ele fez o video e é merecedor dos parabens .
Imagina vc com um audio Muito Bom , Boa qualidade de Imagem , Bom texto , Cara vc ta no Caminho , Muitas pessoas são derrubadas por elas mesmas.
Imagina vc um comercial de margarina , familia feliz e tal , legal neh .
Imagina o mesmo comercial com o Dono ou o Filho do dono querendo que no lugar dos atores eles usar a famila deles , mal humorados que não sabem intepretar nas frentes das cameras .
Saca 1 a energia negativa , 2 vao achar que ta tudo errado , 3 estão colocando os carros na frente dos bois .
Vc tem seu talento use ele , e não queira usar os dos outros , quem fez a empresa de margarina ja e um genio agora querer representar vender e tal ai tem é mais e que se fuder mesmo kkk
Sei que posso estar falando asneira , mas a propaganda tambem se dar no dia a dia , faça seu chefe gostar de vc , faça seus amigos gostar de vc e é gg .
SABE COMO ex:
Comercial de margarina vc nao manda os atores falar ah pai c ta com chulé , pois isso nao é legal , na vida a mesma coisa.
Vejo Muitos canais bons com poucos views , é o conteudo ou a maquina que não divulga , bota o canal
Vlog do Smok na home do youtube o cara ia explodir de views , então o sucesso pode ser relativo e saber entender isso é fundamental .
Se O cara namora a filha do chefe , vc jamais chegara a ser o Numero 1 , mas se vc for esperto poderar ser o Numero 2 e se vc for burro vai pedir demissão por ter ego de burro.
O importante não é a Views e sim o quanto de amor vc poem no seu trabalho.
Trabalho é concequecia do sucesso e o sucesso e concequencia do Trabalho , nosso quanto erro de portugues heueheh falo manolo =D