Nova plataforma de suporte já disponível em Português

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Olá a todos!

A Freedom! tem desde o inicio de 2016 uma nova plataforma de suporte, dedicada exclusivamente à lingua portuguesa para melhor atender os seus parceiros. Deixamos por isso de usar o email, como anteriormente, e passamos a usar uma plataforma unificada, na qual aconselhamos que se cadastrem para poderem aceder ao suporte.

A plataforma de suporte está disponível neste endereço - http://bit.ly/1PIjQe6. Para além de ser uma plataforma de atendimento ao cliente, também terão acesso a uma listagem de perguntas mais frequentes que poderão responder às vossas dúvidas de forma instantânea, sem terem que esperar uma resposta do suporte, como poderão ver na página inicial da nossa plataforma.

Sempre tentando facilitar o processo de contacto dos parceiros com a Freedom! esta plataforma de suporte também permite o acesso através da vossa conta de Twitter e de Facebook. Recordo no entanto, que caso precisem passar informação pessoal vossa para obterem respostas do suporte, é sempre mais aconselhado se cadastrarem. Também alerto para o fato de que ao nos contactarem via Twitter, tendo este um número limitado de caracteres para resposta, não irão obter acesso a um suporte tão rápido como se usassem uma conta que conseguiram através do cadastro na plataforma de suporte. Em casos de mais difícil resolução, a limitação de caracteres irá fazer com que sejam necessário mais tempo e um volume superior de mensagens para sanar as dúvidas, para além de que não podemos usar a nossa melhor qualidade de atendimento.

Aconselho por isso que se cadastrem na nossa plataforma de suporte para nos contactar sempre que necessitarem e indiquem sempre o vosso ID da Freedom! (disponível na página inicial da dashboard da Freedom!) e o endereço completo do vosso canal. Isso irá aumentar bastante as hipóteses do vosso pedido de suporte ser resolvido com apenas uma resposta.

Estes são os passos que devem fazer para se cadastrarem na nossa plataforma:

1. Aceder a http://bit.ly/1PIjQe6

2. Clicar no botão iniciar sessão, localizado na parte superior da página

3. Clicar em criar uma conta

4. Introduzir o vosso email, e clicar em enviar instruções

5. Acedam ao vosso email e abram o email de registo de suporte.

6. Clicar no link que diz clicar aqui, dentro do email que receberam.

7. Introduzir o vosso primeiro e último nome e uma palavra-passe para o vosso acesso ao suporte (a palavra passe tem que ter pelo menos 8 caracteres, tem que conter uma letra grande e também um número ou um símbolo).

8. Clicar no botão completar o registo.

A partir dai terão acesso a um menu Perfil e Os meus casos, na parte superior da página de suporte.


Para contactarem o suporte terão que fazer o seguinte:

1. Clicar no menu os meus casos (depois de ter o login feito na plataforma de suporte)

2. Clicar no botão criar novo caso.

3. Indicar o assunto.

4 . Escolher o tema do vosso contacto onde diz choose a ticket type

5. Introduzir a vossa mensagem

6. Clicar no botão enviar email.

E está feito. Depois é só aguardarem por uma resposta.

Relembro que é muito importante que forneçam o maior número de informação logo no primeiro contacto pois isso poderá fazer com que a vossa dúvida seja esclarecida com apenas 1 mensagem.

Ao contactar o suporte indiquem sempre:

1. O vosso ID da Freedom!
2. O endereço do vosso canal